segunda-feira, 8 de setembro de 2008

**¨*Jardim Secreto

Mergulho na neblina insistente que me transporta rumo ao meu jardim secreto

Atravesso reinos, caminho entre as fadas ,sobrevôo sonhos coloridos...

Encontros luzes que me conduzem a um arco-íris de emoções...

Encontro meu reino , meu país , meu território secreto,meu baú de Pandora, meu sonho de amor...

Por entre caminhos , entre cidades, entre céus , entre nuvens me encontro.

Feito borboleta sobrevôo no teu céu, no teu mundo, na tua vida

Fico assim bailando ao sabor do vento que te toca e te acaricia suavemente como se fosse o último beijo

Deslizo por entre teus dedos , sou solta, sou louca...

Sou sua ...Sou minha...

Tenho poderes de deusa,posso te guardar pra sempre , te tocar eternamente, posso te amar loucamente ou te esquecer subitamente...

Não brinque com meus sonhos , posso percorrer outros caminhos que não sejam os teus...

Prefiro me encontrar em teu ser e me perder só em você dentro de um jardim secreto

Jardim dos desejos meus ...

.l

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com