quarta-feira, 20 de agosto de 2008

¨* Meu jardim



*¨*Meu jardim *¨*
Resolvi adormecer em meu jardim,ficar por aqui entre o sonhos e poesias
Pairando entre a brisa suave e o vendaval dos meus pensamentos
Resolvi ficar em meu jardim, quietinha, aguardando sua chegada
Seu bater de asas
O tempo de leve me trás você e mesmo de olhos fechados sinto a brisa
suave de suas asas a tocar com carinho minha face
Face menina , face mulher
O vento te trouxe e mesmo de olhos fechados sinto o sussuro do teu desejo,
o suspiro do teu amor a tocar minha pele, arrepiando minha pele, meus sentidos , meus desejos ,meu jardim
Então vem...
Vem ,vem pousar em meu jardim me despertar mansamente
com um sussuro de desejo, com um suspiro de amor ...
Ah , quanta saudade...

Nenhum comentário:

.l

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com