domingo, 21 de novembro de 2010


"...Eu quero te mostrar
minha essência ,chega
de enganos e aparências.
Sou apenas uma mulher
enlouquecida que deseja
ser parte da tua vida...
Ser o teu amor."

(Sirlei L. Passolongo)



Nunca tive os olhos tão claros e o
sorriso em tanta loucura.
Sinto-me toda igual às árvores:
solitária, perfeita e pura.

Cecilia Meirelles

...Continuo ouvindo a voz,
Que se mistura,
Com o leve roçar das folhas,

Movidas pelo vento.
Há uma presença escondida,
Que peço para ficar.

Há algo guardado em mim,
Querendo fugir,
Tentando te encontrar



(Elenir Marins)
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.

(Cora Coralina)
Se sou aquilo que penso
Se penso mais no sentir
Se não sinto aquilo que penso
Termino por não existir...
E se penso que sou o sentir
E que sentindo me faço viver
Se não vivo aquilo que sinto
Talvez eu esteja a morrer...
Mas se eu pudesse sentir
Aquilo que penso ser
Não estaria apenas sendo,
Mas começando a viver!

(Ilka Maria)



Quero tanto teu olhar,
teu sorriso.
teu suspirar...
Mil e uma noites não bastarão para viver este turbilhão de paixão...

( Silvia Rossine)

.l

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com