quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mensagens com carinho






BOA NOITE
"Ser feliz não é apenas resumir a nossa vida em bons
momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de
pessoas que nos amam e nos fazem felizes."

Nunca houve uma noite, ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança.
(Bern Williams)
"Que seja eterna a vitória dos seus dias, mesmo quando eles lhe derem a impressão de fracasso. E nunca se esqueça que atrás das nuvens sempre existirá sol."
"Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples de uma forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
E nunca jamais esqueça, por sequer um dia,
o quanto você é especial."
Faça uma lista...
Dos teus sonhos
Dos risos que iluminaste
Das canções que cantou
Em silêncio...
Faça uma lista
Das manhãs de encontros
Das tardes de despedidas
Das noites de reencontros
Dos planos para o dia seguinte...
Faça uma lista das tuas conquistas,
Verá que será bem maior
que tuas derrotas!





Hoje eu queria um abraço,
Um abraço especial de alguém que me entendesse
de verdade... que me sorrisse com alma
Hoje eu queria alguém que me olhasse
e não me julgasse
Hoje, eu quero alguém
Que me ouça e me aconselhe como um anjo
Eu Preciso do meu melhor amigo junto de mim.
Deus!
(Sirlei L. Passolongo)
"Que tenha você no olhar o encantamento
da vida, e no coração a plenitude do amor,
acredite na grandeza de Deus, na beleza
da vida,nos sonhos e na esperança."
O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade
"Existe no silêncio tão profunda sabedoria que
às vezes êle se transforma na mais perfeita resposta."
(Fernando Pessoa)


.l

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com