quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mensagens


Palavras ...

Viva o amor com palavras faladas e escritas, mate
saudades, peça perdão, aproxime-se, recupere o
tempo perdido, insinue-se, alegre alguém, ofereça
um simples " bom dia ", faça um carinho especial.
Use a palavra a todo instante, de todas as maneiras.
Sua força é imensurável.
Lembre-se sempre do poder
das palavras.
"Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa
a habitá-lo."
Que a cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor

Que cada sorriso teu,
Seja como as pétalas que torna esta flor
mais completa

Que cada pensamento positivo,
seja o caule que a sustenta

Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,

E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor
Que me embriaga com o seu perfume
E me encanta com seu carisma

Esta flor que desabrocha em seus
pensamentos
E me transforma em você

Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos
beijos

As luas que passam em nossas vidas
Podem ser luas transparentes e diáfanas
Vistas através de névoas brancas
Caminhando por estradas de nuvens.
Podem apenas passar por nossas vidas
Carregando a aurora em seus braços,
Não deixando marcas, nem saudades
E se perderem nas asas do nada...

Mas as luas que passam por minha vida
Acendem brasas em meus olhos
E atiçam o anseio que arde em mim
De viver sempre novas primaveras.
São luas que ainda podem ser vistas
Na sombra opaca das estrelas
No ventre grávido das dunas
E no cerne do meu peito!
(Maria Jania Teixeira)

Fique c/ Deus!!!
beijos!!
Felicidade é sabedoria, esperança,
vontade de ir, vontade de ficar,
presente, passado, futuro.
Felicidade é confiança:
fé e crença, trabalho e ação.
Não se pode ter pressa de ser feliz,
porque a felicidade vem devagarinho,
como quem não quer nada.
Ser feliz não depende de dinheiro,
não depende de saúde, nem de poder.
Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo.
Felicidade é desprendimento, não é ambição.
Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar.
Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar
A felicidade consiste em preparar o futuro,
pensando no presente
e esquecendo o passado se foi triste

Seja feliz sempre!te amodorooo!!!
beijos!!

.l

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com