terça-feira, 2 de junho de 2009

**¨¨**¨¨**Portal mensagens


"Ser feliz não é uma questão de circunstâncias,
de estarmos sozinhos ou acompanhados pelos
outros, porém de uma atitude comportamental
em face das tarefas que viemos desempenhar 
na Terra.”
(Hammed)

Palavras ...
Viva o amor com palavras faladas e escritas, mate
saudades, peça perdão, aproxime-se, recupere o
tempo perdido, insinue-se, alegre alguém, ofereça
um simples " bom dia ", faça um carinho especial.
Use a palavra a todo instante, de todas as maneiras.
Sua força é imensurável.
Lembre-se sempre do poder
das palavras.
"Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa
a habitá-lo."

beijos!!


Não me provoque , tenho armas escondidas...
Não me manipule , nasci para ser livre...
Não me engane, posso não resistir...
Não grite , tenho o péssimo hábito de revidar...
Não me magoe , meu coração já tem muitas mágoas...
Não me deixe ir , posso nunca mais voltar...
Não me deixe só , tenho medo da escuridão...
Não me tente contrariar , tenho palavras que machucam...
Não me decepcione , nem sempre consigo perdoar ...
Não espere me perder para sentir minha falta !

(Clarice Lispector )


.l

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com