quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quem é você


Quem é você?

Que invade meus pensamentos
sem que eu me dê conta

Nunca te vi
e uma doce saudade 
estou sentindo de tí

Quem é você?
Que me faz sonhar acordado
indo além da imaginação
me faz viajar estático

Suas palavras doces 
faz delirar meu coração
tem o dom de me encantar
Quando não estás
sinto uma grande solidão

um imenso vazio no peito
Me diga
quem é você?
e me faz tanta falta! 

Fecho os olhos e sinto seus lábios 
pousando suave e rapidamente sobre os meus. 
São beijos roubados, 
nos momentos de enlevo, 
escondidos de olhos alheios. 
Momentos onde a cumplicidade 
que sempre nos envolveu, 
foge do nosso controle e 
leva-nos a correr o risco da descoberta. 
Nessa hora, nada importa, 
a não ser o olhar fixo, de um carinho imenso. 
O roçar dos dedos pelo rosto e o toque dos lábios, 
que de tão rápido, por ser roubado, 
deixa por dentro um sabor de ' quero mais'. 
Deixa nos olhares, 
esboços de futuros momentos especiais 
e na lembrança a sensação de corações agitados 
com o prazer e o temor dos nossos beijos roubados

.l

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com