sábado, 13 de junho de 2009

Poema da amiga Shuly Marina


AMOR



Quem é você?

Um sonho ou um enigma?

Não consigo definir você.

É uma estrela que iluminou meu caminho?

É uma brisa que envolveu o meu corpo?

Ou será uma lágrima que rola na escuridão?

O que será que trouxe você para mim?

Dois olhares trocados ou um suspense surgido?

Não sei explicar o seu encanto invejado.

Basta um só olhar, uma só palavra,

Que eu já fico a sonhar.

Seu olhar hipnotiza o tempo no mundo,

Seu beijo incendeia meus lábios,

Seu abraço domina o meu corpo.

Dentro das mil e uma noites, você é o dia.

Dentro de mil e um sonhos, você é a realidade.

E dentro das mil e uma imagens, você é a perfeição.

Enfim: Você foi o olhar de ontem,

É o beijo de hoje,

É será a presença eterna do amanhã.

Entre as infinitas estrelas cintilantes do céu,

você é o sol, o centro do universo invejado por todos.

O ser mais incandescente de esplendor e humildade o

(Senhor) único do meu coração.


Shuly Marina, Rio de Janeiro, 24/01/1989

.l

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com