terça-feira, 2 de junho de 2009

**¨¨**¨¨**Minha missão


Eu só queria ser um anjo...
Para acender um sol só prá vc 
e cercar de flores seus caminhos
Para aliviar seu cansaço
para velar teu sono e ficar te olhando enquanto estivesses dormindo
para aquecer de repente sua face e te trazer o perfume dos jardins do céu e ver vc se perguntando da onde viria esta sensação
queria ser um anjo para enxugar cada uma de suas lágrimas
para te guardar em minhas asas por onde vc fosse,
escutar as batidas de seu coração
eu só queria ser um anjo para te aquecer no inverno e soprar brisa no verão
Eu só queria ser um anjo para não ficar mais distante de ti
dizer adeus a todo esse desejo
Mas se a missao dos anjos é amar
então sou teu anjo 
e minha missão é vc... 
beijos!

.l

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com